Edivaldo garante que trabalho de pavimentação continua
“O momento agora é de união da população em favor da cidade, tendo ou não votado no nosso nome. Conclamo a todos a somar esforços nesse propósito maior, que é de fazer São Luís uma cidade cada vez melhor”, disse o prefeito Edivaldo, em entrevista. Nesta segunda-feira (31), primeiro dia após a sua reeleição para prefeito de São Luís, Edivaldo falou ao vivo aos programas JMTV 1, da TV Mirante, e Hora D, da TV Difusora..
“Somos cientes dos grandes desafios que ainda temos a enfrentar, mas, agora, com a casa arrumada, teremos muito mais tranquilidade para executar os grandes projetos que a população espera de nós. Estamos preparados para assumir essa responsabilidade por mais quatro anos e entregar aos ludovicenses uma São Luís muito melhor que a que recebemos”, garantiu Edivaldo, nas entrevistas.
Edivaldo assegurou ainda que nos próximos anos sua gestão se concentrará principalmente na melhoria da estrutura física das unidades de ensino municipal e na implementação novas políticas de valorização dos profissionais do magistério
O prefeito também afirmou, em ambas as entrevistas, que ficará à frente do Palácio La Ravardière até o ultimo dia de seu novo mandato, para concluir todos os projetos iniciados e realizar obras estruturantes que vão proporcionar melhorias ainda mais significativas à infraestrutura urbana da capital, a exemplo do corredor de transporte urbano, cuja operação financeira já foi aprovada pela Caixa Econômica, garantindo assim os recursos para construção do primeiro trecho.
Na entrevista, o prefeito Edivaldo garantiu também continuar pavimentando a cidade para avançar ainda mais na área de urbanização, abrangendo assim outros locais da capital que ainda não foram contemplados pelo projeto de infraestrutura urbana desenvolvido em larga escala em seu primeiro mandato. Ele lembrou que, na atual gestão, a Prefeitura investiu cerca de R$ 160 milhões em obras de pavimentação e sistema de drenagem, com a urbanização de 90 bairros, beneficiando 1.800 ruas, numa extensão total 450 quilômetros de pavimentação asfáltica.
“Muitos desses locais tiveram todas as suas vias pavimentadas, a exemplo do Pontal da Ilha, localidade nas imediações do São Raimundo, que jamais havia recebido qualquer serviço de infraestrutura urbana”, frisou Edivaldo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.