Edivaldo deve realizar fusão de secretarias
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior deve realizar a fusão de secretarias como medidas de redução de custos e equilíbrio das contas públicas. Hoje como coordenação, a pasta de Juventude deve ser incorporada a uma secretaria.
Outras pastas, como Esporte e Turismo, também podem se unir a outras.
A finalidade do prefeito é simplificar a estrutura organizacional com a fusão de secretarias e órgãos. Em seu discurso de posse, em solenidade realizada neste domingo no auditório Alberto Abdalla, Edivaldo anunciou uma série de decisões no seu novo governo.
“Para continuar mantendo os investimentos na cidade, temos que continuar administrando São Luís com racionalidade. Serão suspensas as celebrações de novos contratos para locações de imóveis e veículos que impliquem novos gastos. Secretarias e órgãos devem adotar medidas de imediato para redução de 30% de gastos com água e energia elétrica, redução de 50% com veículos locados e 10% nas contas de telefonia móvel. Serão suspensas licenças remuneradas para tratar de interesses particulares”, afirmou Edivaldo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.