Edivaldo destaca possibilidade de união de Prefeitura e Governo
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior votou no final da manhã deste domingo (5) na UEB Dr. Oliveira Roma, no bairro do Recanto dos Vinhais. Ele chegou por volta das 13h na sessão eleitoral 092.
Muito festejado por populares que moram próximos ao colégio, Edivaldo adentrou ao local de votação do lado da primeira-dama, Camila Vasconcelos e acompanhado dos candidatos a governador e senador da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB). Em entrevista à imprensa, Edivaldo disse que pela primeira vez governo e prefeitura poderão trabalhar juntos por São Luís, caso se confirme o desejo de mudança expresso nas ruas.
“Com Flávio Dino e Roberto Rocha eleitos, teremos dois grandes parceiros para nos ajudar a trabalhar por São Luís. Os dois escreverão uma nova história para este estado e eu tenho certeza que a população terá um prefeito e um governador amigo da cidade trabalhando lado a lado para que possamos superar os problemas que precisam do suporte do governo estado para serem enfrentados”, afirmou Edivaldo.
Enquanto aguardava na fila, Edivaldo foi bastante cumprimentado por eleitores. Depois de votar, o prefeito falou da importância de ter um governo que se importe com a cidade de São Luís.
“Nossa expectativa é muito grande para que a partir de 2015 um novo momento seja inaugurado e o povo seja o maior beneficiário com a união do governo e prefeitura. Temos fé que isto vai acontecer para o bem da nossa querida São Luís”, enfatizou Edivaldo, otimista com a possibilidade.
Em comitiva, o prefeito Edivaldo ainda acompanhou o candidato ao governo Flávio Dino votar na Escola Clarindo Santiago, no Olho d’Água e o candidato ao Senado Roberto Rocha no colégio Dom Bosco.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.