Edivaldo aplaudido
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi um dos mais aplaudidos durante o ato de entrega, nesta segunda-feira (10), de mais de 3 mil unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida no Maranhão. A solenidade contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff, que tem a pior avaliação entre os todos gestores do país.
Sem proselitismo político e sem se ater a questões eleitorais, o prefeito Edivaldo focou seu discurso nas ações desenvolvidas e falou do esforço da gestão municipal em promover políticas públicas voltadas ao setor habitacional, com vistas à melhoria da qualidade de vida das famílias ludovicenses e à redução do déficit habitacional na capital. A Prefeitura de São Luís já entregou mais de 8 mil unidades habitacionais em pouco mais de três anos.
Os aplausos dados a Edivaldo, portanto, não foram por acaso. Apesar das dificuldades enfrentadas no início da gestão, Holanda Jr. inaugurou neste ano um novo momento administrativo e implementou uma agenda de trabalho firme, consistente e planejada com frentes de obras espalhadas por toda a cidade.
Em cada bairro de São Luís há uma ação da prefeitura, intervenções como pavimentação, entrega de postos de saúde, melhoria das condições das escolas, reforma de praças, construção de avenidas interbairros, aprimoramento do sistema de transporte público com o andamento da licitação do transporte público, entre outras iniciativas que vem dando uma nova feição à cidade.
A nova dinâmica de trabalho nos bairros com a abertura de frentes de serviço e inauguração de obras quase que diariamente fizeram com que a avaliação do governo Edivaldo melhorasse perante a população. Reconhece-se que a cidade ainda enfrenta muitas dificuldades, muito precisa a ser feito. Por outro lado, grandes avanços foram alcançados bem como outros estão em curso.
De acordo com o prefeito, o bilhete único nos ônibus e o grande hospital de urgência e emergência, principais promessas de sua campanha, serão cumpridas com início breve de implantação. É aguardar.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.