Edinho promete a Madeira palanque para Aécio Neves
Não é bem assim a garantia dada por Edinho Lobão(PMDB) aos petistas de que em seu palanque só haverá espaço para a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
No encontro que teve semana passada com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), Edinho ofereceu ao tucano exatamente o palanque para o pré-candidato a presidente da República, Aécio Neves, caso obtivesse apoio do PSDB. Depois da negativa do prefeito é que ele voltou a criticar o presidenciável tucano.
Edinho também tenta ocultar a presença em seu palanque do DEM, crítico mais ácido do PT de Dilma. Cardeais democratas já anunciaram, no entanto, que pretendem, sim, fazer a campanha de Aécio, mesmo apoiando Edinho no plano local.
PV e PSC, também aliados de Lobão Filho, possuem candidaturas próprias à presidência, respectivamente o ex-deputado Eduardo Jorge e o pastor Everaldo Pereira. Portanto, o palanque de Edinho Lobão abrirá espaço para quatro candidaturas presidenciais.
Estratégia – O discurso pró Dilma do suplente de senador Edinho Lobão obedece a uma estratégia de marketing para tentar vincular seu nome ao da presidenta, que segundo última pesquisa registrada detém a preferência de mais da metade dos eleitores maranhenses.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.