Fechar
Buscar no Site

Edinho Lobão diz que acidente sofrido provocou ausências

O empresário Edinho Lobão enviou nota ao blog posicionando-sobre matéria publicada pelo site Congresso em Foco e repercutida neste espaço o qual afirma que ele foi o mais ausente da legislatura passada (2011-2014), quando deixou de comparecer a 164 das 400 sessões a que deveria ter ido no período em que exerceu mandato.

Primeiro-suplente do pai, o ex-ministro de Minas e Energia Edison Lobão, que retomou o mandato em novembro de 2014, Lobão Filho justificou 111 faltas e deixou sem justificativa outras 53. Na nota, Edinho explica que o acidente automobilístico e as cirurgias que sofreu o impediram de participar das sessões no Senado.

Abaixo, o esclarecimento de Edinho Lobão.

Sr. Cutrim, matérias como essa, em que jornalistas tem pouca seriedade na feitura das mesmas e no trato da honra alheia, mostram como facilmente e, muitas vezes injustamente, pode-se denegrir a imagem publica das pessoas.

A “brilhante analise” foi publicada pelo site congresso em foco, replicada pelo UOL e publicada por blogueiros de minha terra.

Todos só esqueceram de registrar que em 2011 eu passei quase meio ano lutando pela minha vida e buscando me restabelecer de um acidente de carro seríssimo.

Em 2014 fui obrigado a fazer uma cirurgia no estomago que deveria durar uma hora e se transformou em dez horas e meia de duração, por causa do acidente de três anos antes. Quase morri. De novo.

Não foram anos fáceis para mim, mas isso não é algo que interesse a ninguém esclarecer.

Repercute mais o título sensacionalista e mentiroso.

Jornalismo sério é fundamental para nossa democracia, jornalismo irresponsável é um dos males dessa mesma democracia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens