Edinho Lobão ainda não desistiu de 2016; Ricardo Murad na espreita
O suplente de senador, Lobão Filho (PMDB) ainda não desistiu de concorrer a mais uma eleição. Depois de ser derrotado por Flávio Dino, Edinho sumiu do cenário político, dando a impressão de que abandonaria a carreira política. De acordo com fontes próximas a Lobinho, ele tem dito que ainda não sabe se disputará a Prefeitura de São Luís em 2016.
“Nem sim, nem não. Ainda está refletindo. A eleição é só no próximo ano, muito ainda vai ser discutido”, revelou fonte bem situada ao editor do blog.
O que tem feito amigos, partidários e simpatizantes incentivar Lobão Filho a concorrer ao cargo de prefeito de São Luís é o bom resultado nas pesquisas obtido pelo peemedebista. Do grupo Sarney, até o momento Edinho é o melhor colocado.
De acordo com a sondagem mais recente para aferir a preferência do eleitorado ludovicense sobre a corrida eleitoral, realizada pelo instituto Conceito, o filho do senador Edison Lobão aparece com 11,8% de intenções de votos, na terceira colocação, atrás do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior e de Eliziane Gama. E bem à frente da governadora Roseana Sarney e do ex-secretário Ricardo Murad, que registraram alto índice de rejeição.
Resta saber se o grupo Sarney colocará mais uma eleição em risco por conta da megalomania e do ímpeto desenfreado, desmesurado e inconsequente de Ricardo Murad. Turbulência à vista no seio da oligarquia.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.