Fechar
Buscar no Site

Edinho desmente boatos e fala de “terrorismo cibernético”

edinho-2-1024x768

Com informações do blog de Sílvia Tereza

O pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão, Edson Lobão Filho negou, em uma entrevista coletiva, na manhã deste sábado (24), uma série de especulações feitas, sobretudo, na blogosfera de que ele desistiria da disputa em favor do também senador João Alberto de Sousa (PMDB). Por conta disso e de outras coisas, ele terminou chamando, na entrevista, determinados blogueiros de “terroristas políticos”, o que causou um certo mal-estar entre os profissionais da área.

“Existem blogs que, na verdade, são fakes e que estão no ar apenas para disseminar mentiras e intrigas. Acredito mais naqueles blogs que são assinados, que levam o nome de um jornalista, de um profissional. Quero reiterar que estou firme e forte no propósito de disputar as eleições como candidato a governador”, disse Edinho Lobão.

Durante a coletiva, Edinho Lobão ou “Lobinho” (como queiram) fez um balanço dos 30 dias de pré-candidatura, reafirmou que acha que o presidenciável Aécio Neves seria contra o Bolsa Família e criticou a ação que lhe foi movida pelo PSDB em âmbito nacional.

Terrorismo e desmentido

Para os tucanos, a afirmação do senador maranhense também soou como “terrorista” e foi desmentida imediatamente, inclusive, com representação judicial. No entanto, a Justiça negou liminar ao PSDB em nome de um direito de opinião. Mas a batalha judicial continua e o partido tucano promete outras ações.

Durante a coletiva, Edinho Lobão também negou qualquer atrito com o grupo Sarney e fez questão também de conceder a entrevista ao lado do secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, para desmentir os boatos de que os dois estariam brigados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens