Edilázio Júnior não dá um prego numa barra de sabão
Na sessão da Câmara de Timon, o vereador José Carlos Assunção (PP) resolveu cobrar a promessa não cumprida por parte do deputado Edilázio Júnior (PV), sarneisista de carteirinha, quando o mesmo veio atrás de votos nas eleições de 2010 em Timon.
Para conseguir quase 13 mil votos dos timonenses, o deputado Edilázio Júnior prometeu em palanque durante a campanha eleitoral que iria destinar metade de suas emendas parlamentares para o município de Timon. Na tribuna da Câmara o vereador Zé Carlos, bastante indignado, cobrou a promessa não cumprida do deputado verde que até hoje não cumpriu com a palavra dada ao povo de Timon.
“Me apresente pelo menos uma barra de sabão das emendas parlamentares do deputado Edilázio Júnior ao orçamento do estado destinada para Timon!”, cobrou o vereador.
Zé Carlos disse ainda que só estava cobrando porque o deputado Edilázio fez o compromisso em público. E em alto e bom som, Assunção disse que não tem mais coragem de votar e pedir voto para Edilázio Jr. e muito menos em candidatos indicado pela família Sarney. “Sei que posso sofrer até retaliações por está falando isso”, disse o vereador. (Do blog do Ludwig)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.