Fechar
Buscar no Site

“É uma microcandidatura”, diz Fábio Câmara sobre André Campos

fabio_camara1

O vereador Fábio Câmara está convicto da sua candidatura a prefeito de São Luís. Em conversa com o editor do blog, nesta terça-feira (15), Câmara disse que será o candidato do PMDB e da ex-governadora Roseana Sarney para enfrentar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Ao ser questionado sobre a disputa que terá com o superintendente da Funasa, André Campos, dentro do PMDB para definição de quem será o nome da legenda a prefeito da capital, o vereador afirmou que a candidatura de Campos “não existe”.

“São Luís tem vários casos de microcefalia e, desta forma, há também microcandidaturas”, ironizou Fábio Câmara, ao diminuir a pré-candidatura de André Campos.

Campos conta com o apoio do senador João Alberto e do deputado Roberto Costa. Eles têm a maioria no diretório do partido.

Durante Convenção da Juventude do PMDB realizada no dia 9 deste mês, o vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães e ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, e a JPMDB lançaram o nome de André Campos como pré-candidato à prefeitura de São Luís em 2016.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens