Dupla sertaneja investe em projetos e inaugura escritório comercial em São Luís
A dupla sertaneja Deyvid e Emanuel, que já contabiliza 12 anos de carreira nos estados do Tocantins e Goiás, inaugurou quarta-feira (12), em São Luís, o seu primeiro escritório comercial norte/nordeste, localizado no bairro do Turú.
Durante o evento que contou com a presença de vários convidados entre eles jornalistas, colunistas além de empresários, a dupla falou dos projetos e agenda de shows para este semestre. Os jovens cantores foram convidados para o projeto Sextaneja Universitária, na casa de shows Fazenda Open Music.
Segundo a escolha pelo Maranhão se deve ao número positivo de artistas que tiveram por meio do estado, projeção nacional. “Resolvemos montar uma filial no Maranhão porque entendemos que aqui é terra de grandes nomes da música além do carinho muito grande que recebemos desde a gravação do nosso clip ‘Helicóptero”, explica Emanuel.
A partir do próximo dia 21, a dupla passa a se apresentar na Fazenda Open Music no projeto Sextaneja Universitária. Um projeto que promete reunir amantes da música sertaneja sempre com a participação de convidados tanto do Maranhão como de Goiânia.
“A open Music já é por si só uma casa bastante popular e queremos agregar ainda mais valor a este espaço”.
A dupla
Deyvid e Emanuel estouraram nacionalmente em 2009 quando foram escolhidos entre 50 mil vídeos no quadro Olha Minha Banda, do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo. Em seguida assinaram contrato com a gravadora Som Livre com a música Sou Mais Eu e em seguida em 2012 com o Helicóptero que recebeu quase dois milhões de acesso na internet.
A dupla também teve uma de suas canções intitulada Ricardão, interpretada por Mariozan Rocha tema da novela global Avenida Brasil.
Para 2014, Deyvid e Emanuel já preparam a gravação do seu primeiro DVD ao vivo que deverá ser gravado em terras maranhenses e contará com a participação de grandes nomes da música.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.