Duda Mendonça até agora não fechou com grupo Sarney para a eleição deste ano
Caso seja mesmo o nome do grupo Sarney que concorrerá ao governo do Estado na eleição de outubro, Luis Fernando Silva não poderá contar com os serviços do marqueteiro Duda Mendonça, que trabalhou na campanha vitoriosa da governadora Roseana Sarney em 2010.
O publicitário baiano fechou um contrato de R$ 30 milhões com o empresário José Batista Júnior, o Júnior da Friboi, do PMDB, para fazer sua possível campanha ao governo de Goiás.
Júnior, que vendeu em 2013 suas ações no frigorífico JBS-Friboi para seus irmãos Joesley e Wesley, é um dos candidatos com mais verbas para gastar nesta campanha.
Por enquanto, Duda já fechou 2 contratos para campanhas neste ano. Um é esse com Júnior, em Goiás. O outro é com Paulo Skaf, presidente da Fiesp [Federação das Indústrias do Estado de São Paulo] e candidato do PMDB ao governo paulista, segundo informa o jornalista Fernando Rodrigues (UOL).
Logo depois que Roseana assumiu o governo há quatro anos, Duda Mendonça foi contemplado com contratos milionários. Em 2013, a Duda Mendonça e Associados Propaganda Ltda. recebeu um contrato de R$ 6 milhões do governo, entre outros.
Pelo menos até agora (pode ser que haja conversações), Duda não fechou com o clã Sarney para fazer a campanha do seu candidato.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.