Dr. Yglésio conclama população a adotar novo modelo de campanha política
O candidato a vereador Dr. Yglésio Moyses (PT) tem apostado na inclusão digital como alternativa para baratear os gastos eleitorais e as campanhas de alto custo. A aposta principal é justamente nas redes sociais, como Facebook (www.facebook.com/yglesio13111) e no canal do Youtube (www.youtube.com/yglesio13111).
Médico do Socorrão, Hospital Universitário e Santa Casa de Misericórdia e professor dos Cursos de Medicina da Ufma e do Uniceuma, Dr. Yglésio tem utilizado a rede social e estratégias criativas de marketing eleitoral como aposto no alcance dessas mídias eletrônicas, principalmente no segmento da juventude.
“Temos realizado panfletagens em diversas localidades em São Luís, sempre com o apoio de alunos, família e amigos; além disso, temos apostado nas mídias sociais, mas sem perder o corpo-a-corpo com o eleitorado”, destacou Yglésio.
Jovem, destemido e militante político atuante, Dr. Yglésio notabilizou-se por denúncias no ano passado na televisão, sobre a falta de condições de trabalho em hospitais e por ter se envolvido em lutas contra o governo do Estado, inclusive noticiadas por este blog.
Na época, Moyses denunciou esquemas de contratação sem critérios técnicos no Estado e a necessidade urgente de concurso público.
Confiante de que irá conquistar êxito nas urnas, Dr. Yglésio, que tem como marca a humildade, a simplicidade e disposição de ajudar os que necessitam, avalia como positiva as táticas proativas adotadas para conquistar o voto do eleitorado. “A campanha tem recebido grande adesão da população, em especial da comunidade acadêmica e funcionários da área da Saúde”, assinalou o petista.
Com o lema: “Porque há um novo caminho”, Yglésio, que se rotula com candidato um independente de grupos políticos, é um dos cotados para conquistar uma das 31 vagas na eleição da Câmara de Vereadores de São Luís.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.