Fechar
Buscar no Site

Direito de Resposta

Prezados Senhores,

A LV Distribuidora de Materiais Ltda tomou ciência da reportagem, deste conceituado jornal, publicada no site, dia 18 de janeiro de 2015, relatando denúncia envolvendo uniformes escolares adquiridos pela Secretaria de Educação do governo do Maranhão, no ano de 2012.

Diante deste cenário, segue breve esclarecimento a respeito do assunto, demostrando toda idoneidade e profissionalismo da LV.

A empresa foi contratada (Contrato no. 012/2012 – assinado em 13 de janeiro de 2012) pela Secretaria de Educação, para fornecimento de KIT’s de uniformes escolares, através do processo no. 17592/2011 –SEDUC.

Apesar de toda a dificuldade de logística, inclusive com o recebimento da ordem de fornecimento somente no dia 21/03/2012, uma vez que inicialmente a distribuição seria no Almoxarifado central, mas devido a falta de espaço foi solicitado que as entregas fossem feitas nas URES (regionais), todos os Kit’s de uniformes escolares foram entregues no ano de 2012, conforme algumas notas fiscais (amostragem) em anexo, atestadas pelo servidor que recebeu. Inclusive houve um custo extra para LV para contratação da empresa de logística Oliveira, cujas notas do serviço estão a disposição. Todas as notas fiscais atestadas com os recebimentos estão a disposição do órgão competentes, inclusive informaremos espontaneamente ao Ministério Público.

Diante de uma previsão de novo empenho, a empresa produziu, assumindo o risco, um número maior do que o contratado, que, infelizmente, restou como sobra, uma vez que não houve empenho por parte do Governo para adquiri-los, que estão armazenados no galpão da empresa de logística contratada, uma vez que esta sobra faz parte atualmente do ativo fixo da empresa, conforme inventário em anexo.

Portanto, o respectivo contrato foi integralmente e regularmente cumprido.

Sem mais e a inteira disposição.

Atenciosamente

LV Distribuidora de Materiais Ltda

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens