Direção nacional determina que PSB coligue com o PTC de Edivaldo Jr.
A direção nacional do PSB, através do seu presidente, Eduardo Campos (governador de Pernambuco), determinou que o ex-deputado Roberto Rocha fosse reempossado no cargo de presidente da Comissão Provisória Municipal do partido, e decidiu que o PSB em São Luís se coligue com o PTC, PCdoB e o PDT dando apoio à candidatura de Edivaldo Junior na disputa para a Prefeitura de São Luís.
Pela decisão tomada, a comissão provisória foi recomposta com Roberto Rocha de volta à presidência; e tendo Maurício Moura no cargo de vice-presidente; Bruno Matos como secretário geral e Hilton Pinheiro na função de secretário de Finanças.
No ato assinado por Eduardo Campos, o diretório estadual foi destituído, passando a ser formado por interventores – Carlos Siqueira e Mari Machado, além do deputado federal Ribamar Alves e dos deputados estaduais Luciano Leitoa e Marcelo Tavares.
Nesta quinta-feira, o presidente municipal do PSB em São Luís, Roberto Rocha, concederá entrevista coletiva em que oficializará o posicionamento do PSB nas eleições municipais de 2012.
O evento acontecerá a partir das 10h na Sala das Comissões, no prédio da Assembleia Legislativa do Maranhão.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.