Flávio Dino sobre intervenção federal: não querem eleições, querem tapetão
O governador Flávio Dino usou as redes sociais para falar sobre o pedido de intervenção federal orquestrado pelo clã Sarney/Murad. “A máfia maranhense agora quer intervenção federal no Maranhão, com base em um papel assinado por um oficial do 5º escalão da PM. Não querem eleições, querem ‘tapetão’. Deve ser saudade do tempo da ditadura militar, quando mandavam sem ter votos”, disparou.
“No esdrúxulo pedido de intervenção federal, a máfia demonstra insatisfação contra a Polícia que tirou São Luís das 50 cidades mais violentas do mundo, acabou com o caos em Pedrinhas, reduziu os crimes violentos. Sarney não deve gostar desses êxitos”, continuou o governador.
“Recentemente a Polícia do Maranhão desmontou uma quadrilha de contrabandistas de ‘alto escalão’ que movimentava milhões de reais. Então por ‘coincidência’ surgiram vários factoides contra a Segurança Pública”, finalizou Flávio Dino.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.