Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino contesta números de pesquisa

Dino (2)

O candidato a governador da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB) classificou como “fraude”  a pesquisa divulgada por um certo instituto que o coloca em situação de empate com seu adversário.

“Desde ontem, a campanha do grupo Sarney divulga uma pesquisa absolutamente fraudulenta e mentirosa. Mais um gesto de desespero eleitoral”, disse Flávio Dino, por meio do twitter.

De acordo com Dino, o “objetivo da pesquisa fraudada, de um instituto que não cumpre a lei, é somente desviar a atenção do escândalo das malas do doleiro”, alertou o comunista, reportando-se à denúncia do Jornal Nacional, da Rede Globo, de um esquema de propina envolvendo o governo do Maranhão referente à pagamentos de precatórios.

Pesquisas de três institutos diferentes para a sucessão estadual apontam o candidato Flávio Dino com mais de 50% das intenções e o candidato apoiado pela governadora Roseana Sarney com menos de 30%.

“Não há um único instituto sério que aponte o candidato do grupo Sarney pelo menos próximo de 30%. A fraude é totalmente sem credibilidade. Fazem pesquisas no Maranhão: Exata, Data M, Amostragem e o instituto ilegal. Três dão números convergentes. Só um diverge”, indagou Flávio.

O presidente estadual do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, também se manifestou sobre o assunto no twitter. “A juíza cumpriu a ‘profecia’ de Sarney, que resolveu ‘empatar’ disputa eleitoral. Eita Maranhão que precisa de mudança”.

jerry (2)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens