Dino: “Bolsonaro não deve nos assustar, ele e o bolsonarismo vão perder”
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), pregou a unidade para derrubar o bolsonarismo durante a abertura da Conferência Nacional dos Bancários, realizada nesta sexta-feira (17).
“A gente tem que retomar o que nos pertence, como o verde-e-amarelo, e resgatar a confiança dos mais pobres, compartilhando com eles a caminhada. Não é difícil não, minha gente, já passamos por coisas piores. Bolsonaro não deve nos assustar, Bolsonaro e o bolsonarismo vão perder”, declarou Dino.
“Precisamos ter energia para romper com o individualismo, com o consumismo, que nós vimos na pandemia do pior modo. Com uma nova patologia, uma síndrome de abstinência de shopping centers, em que você precisa consumir para dar sentido à vida”, disse ainda.
Além de Dino, participam da Conferência o ex-presidente Lula, o líder do MTST, Guilherme Boulos, e o ex-ministro Fernando Haddad.
Haddad criticou os novos planos de Política Nacional de Defesa e Estratégia Nacional de Defesa e afirmou que o governo quer aumentar orçamento da Defesa para “comprar uma guerra que não é nossa”. (Revista Forum)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.