Fechar
Buscar no Site

Dessa vez não foi papel higiênico. Jogadores usam balde em quadra por causa de goteiras no Castelinho

No dia 19 de fevereiro deste ano a partida entre Maranhão e São José, válida pela Liga de Basquete Feminino (LBF), ficou marcada por uma inusitada técnica para a secagem de quadra. Na tentativa de conter os estragos causados por goteiras no ginásio Castelinho, jogadoras utilizaram papel higiênico para acabar com as poças e reiniciar o jogo.

O acúmulo de água na quadra era tão grande que as jogadoras precisaram ajudar os funcionários do ginásio a secar o piso. Na pressa pelo reinício do jogo, valeu até usar papel higiênico.

O governo estadual prometeu à época realizar obras para sanar os problemas de goteiras no local. Mas parece que não cumpriu com o prometido.

Neste domingo, a cena pitoresca voltou a repetir-se durante um jogo de futsal. Dessa vez, a solução encontrada para as goteiras no Castelinho foi o uso de um balde para evitar que a água se espalhasse pela quadra. Enquanto isso o governo Roseana nada faz para resolver a situação. Quanto vexame!!!

foto goteira ginásiobasquete

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens