Desprestigiado por Roseana, Marinho Jr. dispara críticas contra Leonardo Coutinho
Talvez insatisfeito ou mesmo movido por ciúmes em ver o prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho (PSB) rotineiramente no gabinete da governadora Roseana Sarney sem que se saibam os reais motivos já que nada foi anunciado para a princesa dos Cocais, o suplente de deputado federal, Paulo Marinho Júnior – adversário político dos Coutinhos e aliado do grupo Sarney no município – fez duras críticas à gestão do alcaide caxiense.
Para Paulo Marinho Jr. (PMDB), o novo prefeito de Caxias está “perdido”. “Não possui metas claras. A saúde esta um caos. Buraco por toda cidade. Os agricultores continuam sem nenhuma perspectiva”, disparou o filho do ex-prefeito Paulo Marinho, dando, com os ataques, sinais de desprestígio em relação à governadora Roseana.
Marinho Jr. chegou a ser cogitado para ocupar um cargo de alto escalão no governo. Depois o assunto foi colocado de escanteio pela turma do Palácio dos Leões. Ao que tudo indica, foi preterido pela oligarquia e a nomeação não aconteça mais.
Vale lembrar que os Marinhos são aliados de décadas do grupo Sarney. E agora estão sendo relegados. Pelo visto, o ‘flerte’ de Roseana com Leonardo Coutinho deu início a um processo de fissura no relacionamento dos Sarneys com seus principais e mais fortes aliados em Caxias, na avaliação do titular deste blog.
Nota: Em contato com o blog, Paulo Marinho Jr. fez o seguinte esclarecimento:
“Caro John, sempre respeitei muito o seu trabalho, mas acho que você fez uma critica equivocada. Em nenhum momento falei sobre Roseana, o governo do Estado, cargo ou qualquer coisa que pudesse lhe dar margem pra dizer que eu estava me sentindo desprestigiado. Tenho uma relação com a Governadora pessoal, não sou somente um aliado politico. Acredito que como bom jornalista que você é, colocará minha resposta e reformulará seu artigo, colocando os fatos e deixando claro sua opinião, ao invés de afirmar inverdades.Grato”.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.