Desespero? MDB de Roseana entra na justiça para impedir lives no Facebook
Com o intuito de cercear o direito à liberdade de expressão e fazer prevalecer apenas o seu império midiático, o MDB da família Sarney entrou na justiça contra uma live (ao vivo) feita pelo governador Flávio Dino no Facebook. A atitude demonstra o desespero sarneyzista, às vésperas da eleição, com o diálogo do governo com a população.
Durante décadas sem tecnologia e internet, imperou no Maranhão apenas a “verdade” que era dita nas TVs, rádios e jornais controlados pelo clã Sarney. Com o advento das redes sociais, o poderio midiático da oligarquia diminuiu, e eles foram extirpados do poder.
Agora, na sanha incontrolável de voltar a comandar os cofres públicos do Maranhão, eles querem novamente fazer com que apenas uma voz seja ouvida no estado. Por isso ingressaram na justiça contra o ao vivo feito por Flávio Dino, Carlos Brandão, Weverton e Eliziane.
A oligarquia Sarney, que nunca conversou diretamente com o povo, quer impedir que plataformas de governos sejam construídas com participação popular, como foi o objetivo da live no Facebook.
A ação protocolada na justiça nada mais é do que a demonstração do desespero sarneyzista com uma nova forma de fazer política, que deixou o modus operandi oligárquico arcaico no passado do Maranhão.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.