Fechar
Buscar no Site

Dino: “Desafio a governadora a caminhar em Imperatriz com seu candidato”‏

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) participou de grande caminhada em Imperatriz com o candidato a prefeito da cidade Carlinhos Amorim (PDT), representante do grupo de oposição na segunda maior cidade do estado.

Principal opositor ao prefeito Sebastião Madeira, Carlinhos Amorim teve o apoio de Flávio Dino para disputar a prefeitura de Imperatriz. “Somos a segunda maior cidade do estado, temos grande crescimento comercial, mas isso não é revertido em benefício para a população. É com o compromisso do diálogo que, ao lado do representante da oposição no Maranhão todo, vamos fazer com que Imperatriz continue a dizer não à família Sarney,” afirmou Carlinhos Amorim.

Ao lado do candidato do PDT em Imperatriz, do líder da oposição na Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB) e do candidato a vice-prefeito, Clayton Noleto (PCdoB), Flávio Dino fez um desafio a Roseana Sarney (PMDB). “Desafio a governadora a caminhar pelas ruas de Imperatriz ao lado de seu candidato, como tenho orgulho de caminhar com o deputado Carlinhos Amorim,” disse Flávio ao final da caminhada.

Flávio ainda ressaltou que Imperatriz é o símbolo da liberdade no Maranhão e que isso será reafirmado nas urnas em outubro. “Imperatriz sempre esteve à frente da vontade de mudança que o Maranhão tanto precisa. Em 2012, o povo de Imperatriz saberá dizer não novamente ao atraso e a governos que trabalham de costas para a população,” pontuou.

Imperatriz é a primeira cidade do interior do estado visitada pelo presidente da Embratur, que deve utilizar os finais de semana para demonstrar apoio aos candidatos a prefeito de oposição ao governo do estado em todos os municípios maranhenses.

Além de Imperatriz, Flávio viaja neste fim de semana para o município de Sítio Novo, em apoio a João Pequiá.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens