Deputados sarneisistas dão piti com presença de Flávio Dino na Câmara
A visita do governador Flávio Dino (PCdoB) ao plenário da Câmara Federal nesta quarta-feira (15), despertou o sentimento de inconformismo dos deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, ambos do PMDB. A dupla sarneisista apoiou o candidato Lobão Filho, sendo derrotados nas urnas pelo povo do Maranhão.
De acordo com relato de fontes presentes em Brasília, quando foi anunciado a presença de Flávio Dino na Câmara por um deputado do PCdoB, os dois parlamentares da oligarquia ficaram enciumados com os holofotes dados a Dino pelos jornalistas e deputados presentes.
Irados com a atenção e o prestígio direcionados a Flávio Dino, Hildo e João Marcelo deram o maior “piti” e, de forma estérica, sem nenhum tipo de remorso ou encargo de consciência por contribuírem e participarem ativamente de um grupo que deixou o Maranhão degradado, começaram a disparar uma série de ataques ao governador do Maranhão.
O deputado João Marcelo teve a ousadia de afirmar que a governadora Roseana Sarney “fez o melhor governo da história do Maranhão”.
Caso razão tivesse o desavergonhado João Marcelo em suas palavras e Roseana tivesse feito mesmo de fato o melhor governo da vida dos maranhenses, como prometera, ela e seu grupo político não teriam sido derrotados de forma vexatória nas urnas. O grupo Sarney, do qual Hildo Rocha e João Marcelo fazem parte, deixaram em 49 anos de desgoverno um legado de atraso, miséria, abandono e retrocesso social e, por todo esse leque de malfeitos e perversidades ao estado, foram expurgados pelo povo maranhense na eleição de outubro.
O Maranhão ainda hoje, por conta da corrupção desenfreada e a incompetência generalizada dos governos da oligarquia, detém os piores indicadores sociais entre os estados do país.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.