Deputado radicaliza e propõe quebrar a BR 135
Em discurso duro na Assembleia Legislativa, o deputado Tatá Milhomem informou que vai pegar um trator e quebrar a BR 135, que serve de entrada e saída de São Luís, por via terrestre para que seja interdita e só assim a rodovia possa ser duplicada. O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcos Caldas, disse que vai aproveitar a carona por concordar com a indignação de Milhomem.
A reação de Tatá Milhomem se deu em razão do Dnit, mais uma vez, adiar sem prazo determinado a carta-proposta de licitação para que sejam dadas as ordens de serviços de início da duplicação da BR 135.
O parlamentar foi veemente ao cobrar uma solução concreta para o problema que se arrasta há longas décadas e lembrou que enquanto a duplicação não acontece, dezenas de pessoas são mortas por acidentes na rodovia.
Assim como Milhomem, dezenas de outros deputados usaram a palavra para criticar o Dnit e o Ministério dos Transportes pelo atraso nas obras.
Teve até quem culpasse a presidente Dilma Rousseff pela falta de vontade de atender aos desejos dos maranhenses, assim como alguns aproveitaram para creditar o atraso das obras ao senador José Sarney. (Blog do Djalma Rodrigues)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.