Neto de Sarney confirma que Braide buscou grupo Sarney
Em discurso proferido nesta terça-feira (18), o deputado estadual Adriano Sarney, neto do ex-senador José Sarney, confirmou que o candidato Eduardo Braide buscou o apoio do grupo Sarney para se eleger prefeito de São Luís.
“A verdade é só uma: o Deputado Eduardo Braide buscou o apoio do grupo Sarney, buscou o apoio do Deputado Adriano Sarney, presidente do Partido Verde aqui nesta Casa, para que o PV o apoiasse na sua candidatura a prefeito de São Luís. Buscou o apoio do PMDB e foi até a sede do PMDB, no São Francisco, pediu apoio direto do presidente estadual do PMDB, Senador João Alberto, diante de testemunhas, câmeras filmaram tudo. Não achando suficiente, o deputado [Eduardo Braide], hoje candidato ao governo municipal de São Luís, foi até a casa da ex-governadora Roseana Sarney e pediu o apoio dela e do PMDB no primeiro turno. Eu estou aqui porque o meu compromisso é com a verdade”, afirmou Adriano Sarney.
Braide também conta com o apoio e simpatia do ex-secretário do governo Roseana Sarney, Ricardo Murad e o ex-prefeito João Castelo.
Com a palavra o candidato Eduardo Braide.
Braide confirma conversa com Roseana Sarney
Em nota, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, confirmou que conversou “com lideranças políticas de São Luís e do Estado”, ou seja, encontrou-se com a ex-governadora Roseana Sarney e solicitou o seu apoio e do grupo Sarney, conforme o deputado Adriano Sarney revelou em discurso na manhã desta terça-feira (18) na Assembleia Legislativa.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.