Fechar
Buscar no Site

Deputado Márcio Jerry diz que prefeito de Imperatriz é ‘faz nada’, ‘falso’ e ‘ingrato’

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) afirmou que o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM) é negligente com a cidade. Segundo Jerry, Assis é ‘incompetente’, falso e um ‘não faz nada’.

A resposta de Márcio Jerry veio depois que o prefeito mostrou uma rua esburacada e colocou culpa no governo do estado por não tapar os buracos de Imperatriz. “Excesso de cinismo e escassez de responsabilidade”, rebateu o deputado.

E completou Jerry: “Assis, o ingrato, tenta esconder as ações do Governo do Maranhão no município de Imperatriz. Não consegue porque são muitas, importantes, permanentes. Mas ele também é Assis, o falso, que comparece aos eventos do Governo para agradecer e depois, covardemente, fala mal”.

Em seguida, o prefeito de Imperatriz divulgou uma nota respondendo a Márcio Jerry.

Confira a seguir.

Márcio Jerry, perdão, mas não foi a você que eu me dirigi (e nem teria motivo para tal, uma vez que por aqui você já passou e o único rastro deixado foi no fórum). Agora, se foi dada a você a tarefa de me responder, largue de ser malcriado e respeite, se não a mim, mas o povo de Imperatriz.

O governador, por quem você sentiu fortes dores, tem responsabilidade, sim, para com Imperatriz. Não é pelo fato de aqui ter um prefeito que o governador deve se omitir.

Se você não soube, fomos atingidos por um temporal sem precedentes, alto poder de destruição, inclusive dos asfaltos recentes com que o governo do estado nos agraciou.

Se não por mim, mas pelos mais de 80% dos daqui que já votaram nele, Imperatriz mereceria um pouco mais de consideração.

Querer que eu TENHA HUMILDADE ou que eu, na qualidade de representante do meu povo, ME HUMILHE por uma obrigação que também é grandiosamente dele, dá a dimensão exata de um estado de prepotência e que quer se impor pelo temor.

Atenciosamente,
Assis Ramos e o povo de Imperatriz

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens