Fechar
Buscar no Site

Deputado endossa pedido de CPI para investigar caso Cyrela

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) endossou, nesta terça-feira (3), o pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso da construtora Cyrela. Ele voltou a defender os direitos dos consumidores maranhenses.

Para o socialista, é muito importante que a Assembleia Legislativa do Maranhão cumpra o papel que a compete e dê sequência e os devidos desdobramentos ao pedido da CPI. Ele lembrou que houve uma audiência pública e que dezenas de moradores expuseram a situação que têm enfrentado, em razão dos problemas de construção nos imóveis da construtora.

“Famílias que estão desesperadas porque foram enganadas em razão de uma prática nefasta de uma empresa que está entre as maiores do mundo na área da construção civil. Então, nós queremos é que haja investigação, que encontre os responsáveis e puna”, ressaltou.

Bira do Pindaré acredita que a participação da Assembleia Legislativa é fundamental e que a Comissão Parlamentar de Inquérito pode ajudar bastante a cumprir esse papel. Ele foi o primeiro a assinar o requerimento de instalação.

“Conte comigo em relação à composição da CPI, à condução dos trabalhos e aos resultados efetivos que ela pode produzir, para que a Cyrela, assim como as demais empresas do ramo, respeitem o povo maranhense. Hoje, estamos falando da Cyrela, mas a MRV está construindo em São Luís também e é a maior empresa da construção civil do ramo imobiliário do Brasil”, frisou.

O deputado deixou claro que as empresas são bem-vindas desde que respeitem o povo maranhense e seus direitos, fazendo um serviço de qualidade e que atenda as expectativas.

“Quando o cidadão procura uma casa própria, está procurando realizar um sonho, porque é o sonho de muita gente ter uma casa própria e, por isso, não podemos aceitar a frustração desse sonho. De maneira que endosso o pedido da CPI e estaremos juntos nessa luta para que a Cyrela respeite o cidadão maranhense”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens