Deputada, filha de ex-secretário de Saúde, desinformada sobre virose
A deputada Andrea Murad (PMDB), filha do ex-secretário Ricardo Murad visitou a UPA do Itaqui Bacanga nesta quinta-feira (18). De acordo com a jovem, inteligente, mas atabalhoada, a unidade estava superlotada.
Desinformada, a deputada que não ler o próprio jornal que apoia seu grupo político desconhece que a lotação é decorrente de um surto de virose que tem acometido grande parte da população de São Luís.
Informa, assim, o jornal o Estado do Maranhão da edição da última terça-feira, dia 17.
“Nos últimos dias, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e demais hospitais de atendimento de urgência e emergência de São Luís tem estado com suas salas de espera lotadas por causa de uma virose”, diz o jornal da família Sarney.
Em matéria distribuída por sua assessoria, a desconexa Andrea Murad ainda relatou a existência de salas da UPA do Bacanga onde o piso está infiltrado.
Ora, até dois meses atrás quem comandava a pasta de saúde era o seu pai, Ricardo Murad. Se as obras, a custos milionários feitas com dispensa de licitação, estão apresentando problemas, isto ocorre em função da qualidade ruim dos serviços deixadas pelo governo Roseana Sarney. Impossível que em pouco menos de três meses, as UPAs deixadas por Ricardo Murad se deteriorem por culpa do atual governo, por mais descaso que possa haver.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.