Depois de chamar Bolsonaro de “moleque”, Márcio Jerry diz que Hildo Rocha é sabujo do Presidente
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) chamou o colega Hildo Rocha (MDB) de “sabujo do presidente Bolsonaro”. “Hildo Rocha age assim para cumprir seu papel de sabujo do presidente Bolsonaro que negligencia as ações de combate ao coronavírus e se esmera em prejudicar o necessário isolamento social e não adota as ações necessárias na economia”, disparou.
Jerry alega que Hildo mente na tribuna a se referir ao governador Flávio Dino e às ações implementadas pelo governo no Maranhão no combate ao Covid-19.
“O mesmo @RochaHildorocha que é o ÚNICO deputado da bancada do Maranhão que NÃO destinou recursos para o Estado do Maranhão e para o Hospital Aldenora Belo na emenda de bancada. Por mesquinharia da baixíssima política, mente sobre as ações e se nega a colaborar”, afirmou.
Nesta semana, Márcio Jerry criticou o presidente Bolsonaro em meio à pandemia do novo coronavírus. “É um moleque, não é um homem”, disse.
Não faz pouco tempo, Hildo Rocha se desentendeu com o senador Weverton Rocha e Jerry foi quem o segurou para evitar uma briga com o pedetista.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.