Fechar
Buscar no Site

Denúncia do leitor contra o Bradesco de São Luís

bradesco

Caro, John Cutrim,

Em 30 de janeiro de 2014 fui à agência do Bradesco da Praça D. Pedro II, em São Luís. Segundo abrir uma conta salário a mando da empresa para qual trabalho. No dia 07 de fevereiro foi depositado o meu primeiro salário na referida conta, és que quando chego na agência descubro que meu salário foi transferido para uma conta corrente da agência do Bradesco do bairro São Francisco sem que eu tenha autorizado. Desloquei-me até está agência e me deparo com um salário reduzido ao o pó.

O Banco do Bradesco simplesmente descontou um monte de moras referente a uma conta que não uso desde 2007, quando o Governo do Estado retirou sua conta do Bradesco e passou para o Banco do Brasil.

A questão é: como uma agência transfere todo salário do seu cliente para uma outra agência sem que o mesmo tenha autorizado?

Desde 10 de fevereiro tenho ido à agência do Bradesco da Praça D. Pedro II. Segundo e feito a mesma pergunta ao gerente que simplesmente não sabe me explicar como pôde ter acontecido essa transferência de uma conta salário para uma conta corrente sem a minha autorização.

Como todo trabalhador, tenho contas a pagar, estou com o meu aluguel atrasado, conta de energia vencida, com mercearia do mês a fazer, mas impossibilitado de dar prosseguimento por conta do Bradesco que fez uma retenção indevida do meu salário. Resolvi procurar esse espaço por não aguentar mais faltar meu serviço na tentativa de uma solução e por me sentir constrangido na agência Bradesco da D. Pedro II.

Atenciosamente
Ribamar Leite

Nota: Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados ao blog no nosso WhatsApp: (098) 8297-8499 ou através do e-mail  [email protected]

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens