Fechar
Buscar no Site

Denúncia do leitor

lancha

Caro John. Aconteceu agora há pouco um episódio que vem bem ilustrar a atual situação que se encontra o transporte marítimo na travessia São Luís/Alcântara. Uma pessoa estava voltando da cidade de Alcântara, onde trabalha e o barco Luzitana de repente parou. Apavorada ela me ligou dizendo que estavam à deriva. Prontamente liguei para a Capitania dos Portos sem obter nenhum êxito.  Liguei umas dez vezes. Depois me veio a idéia de ligar para o Corpo de Bombeiros. Fui atendido de primeira. Mas não deram a mínima, ninguém foi fazer o resgate não sei se por conta da embarcação está fora da água… Pergunto: para que serve mesmo essa belíssima embarcação do Corpo de Bombeiros? Por fim, parece que o barco conseguiu contato via rádio com a Capitania dos Portos, após quase uma hora tentando. Mas nada foi feito também. O resgate foi feito por uma lancha do CLÃ igual aquela que afundou a dois dias na Bahia de São Marcos. Esses problemas são frequentes e ninguém sabe,  aliás o ministro do Turismo sabe e já inclusive prometeu soluções. Socorro ministro Gastão Vieira!

Buracos

Araçagy

John, esta são fotos da MA-204, estrada que liga o Araçagi a São José de Ribamar, que foi entregue no final de ano pelo governo do estado e hoje esta sendo feita uma operação tapa-buraco.

Pior renda do país, estrada e hospital

IMG-20140220-WA0014 (2)

John, este é um trecho da estrada que liga Marajá do Sena a Paulo Ramos (MA-323). Somos o município com a pior renda média individual do país – R$ 96,25 por habitante – e 4º pior Índice de Desenvolvimento Humano (0.452). Marajá do Sena assusta pelo isolamento a que foi submetido ao longo de várias gestões, todas de prefeitos ligados ao grupo Sarney. Chegar a Marajá do Sena e sair de lá é uma aventura. A população de Marajá do Sena já poderia ter a seu dispor um hospital desde 2010. O hospital teve suas obras paradas no início de 2013. Agora tem a placa de 2300000,00 para a conclusão do hospital.

Nota: Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados ao blog no nosso WhatsApp: (098) 8297-8499 ou através do e-mail  [email protected]

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens