Da Veja: MPF é acionado para que apure possíveis irregularidades eleitorais em evento de Michelle Bolsonaro e Damares em São Luís
Na tarde desta sexta, Michelle Bolsonaro e Damares Alves irão a São Luís, no Maranhão, para participarem de um evento eleitoral de Jair Bolsonaro.
Com o presidente atrás de Lula no eleitorado feminino, a primeira-dama e sua amiga e senadora eleita pretendem conquistar votos no ato “Mulheres com Bolsonaro 22”. O lado crítico da agenda, que pode causar transtornos à campanha bolsonarista, é que todo o convescote está sendo preparado no Centro de Convenções Multicenter Sebrae.
A oposição no estado já acionou o MPF para que apure as irregularidades eleitorais eventualmente cometidas no ato envolvendo o órgão.
A legislação eleitoral proíbe propaganda política em locais cujo uso dependa de cessão ou permissão do poder público, caso do Sebrae, instalado num terreno cedido pelo estado. (Com informações da Revista Veja)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.