Crise de confiança e desorganização aponta fragilidade de Eliziane e Rose
As candidaturas da deputada Eliziane Gama (?) e da vereadora Rose Sales (?) a prefeita de São Luís já são alvos de desconfiança do eleitor. Como alguém pode querer governar uma capital repleta de problemas se não consegue, nem mesmo, equacionar a própria candidatura? Imaginem só quando se depararem com o volume de demandas da cidade.
A instabilidade, a ausência de habilidade e a crise de confiança gerada mostra que tanto Eliziane quanto Rose, incapacitadas para gerenciar, atrapalhadas e inconstantes, ainda não estão preparadas para governar São Luís.
Tanto Eliziane Gama quanto Rose Sales já mudaram de partido como se troca de roupa. A dupla também já demonstrou que muda de posição conforme a conveniência.
Rose já foi aliada do prefeito Edivaldo, depois rompeu. Era aliada do governador Flávio Dino, porém saiu do PCdoB, foi para o PP e, em seguida, se abrigou no PV de Adriano Sarney e Sarney Filho. Agora já pensa em ingressar no PMB e até o limite de filiação, quem sabe, não esteja em outra sigla.
A deputada Eliziane não fica atrás no quesito indisciplina. Estava no PPS, depois foi para a Rede, sonha com o PSB mas pode acabar retornando ao PPS. Ou, quem sabe, desembarcar no PMDB. Tudo é possível quando se trata de Eliziane, uma política indecisa, frágil, sem consistência, ojerizada pela classe política por não cumprir com acordos e compromissos. A deputada é tida como uma política da nova geração em quem não se pode confiar, por isso não consegue agregar grupo político.
Essas deformidades, caso não sejam corrigidas, podem atrapalhar bastante.
Por fim, o leitor pode observar que as duas desorganizadas candidaturas estão na órbita do grupo Sarney, com o objetivo claro e único de derrotar o prefeito Edivaldo e enfraquecer o governador Flávio Dino. A ciranda partidária indica esse fim, já que o PV sarneisista apenas foi deslocado da candidatura de Rose Sales para Eliziane.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.