Corpo de Epitácio Cafeteira é velado no plenário da Assembleia Legislativa
O corpo do ex-governador Epitácio Cafeteria chegou ao Plenário da Assembleia Legislativa por volta das 16h30, para ser velado, com honras de chefe de Estado, por deputados, amigos, familiares e autoridades. Comoção e homenagens marcaram o cortejo do corpo do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado até a sede do Parlamento Estadual, onde permanecerá até amanhã (15). O sepultamento acontecerá no Cemitério do Gavião, na Madre Deus, às 9h.
Familiares, amigos e ex-auxiliares de Epitácio Cafeteira foram ao aeroporto. Um deles foi o deputado estadual e sobrinho do ex-senador, deputado Rogério Cafeteira (DEM), que, ao lado da viúva Isabel e da filha Janaína, acompanhou o translado, conduzido pelo Corpo de Bombeiros.
“O senador sempre esteve presente na minha vida e ficará marcado pela sua história de trabalho vitoriosa na política. Ele deixa um importante legado para o Maranhão. Agradeço as mensagens de carinho e conforto de todos”, afirmou.
Entre os ex-auxiliares, estavam o ex-secretário de Comunicação da gestão do governo de Cafeteira, o jornalista Ademário Cavalcanti, acompanhado da filha, a promotora Lítia Cavalcanti. O jornalista fez questão de ir prestar a última homenagem ao amigo.
No plenário da Assembleia, o padre Eduardo Carneiro Barbosa conduziu a celebração das santas exéquias. O velório estará aberto a todos que quiserem prestar as últimas homenagens ao ex-governador.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.