Fechar
Buscar no Site

As contradições de Lobão Filho

O candidato a governador Lobão Filho (PMDB) entrou em contradição durante a entrevista que concedeu ontem, à TV Guará (canal 23). Perguntado sobre sua ligação com o grupo Sarney, Edinho diz primeiro que “nunca fez parte do governo Roseana Sarney”. Depois, mais adiante na resposta, ele desmente o que disse e afirma:  “não tenho vergonha nenhuma, zero vergonha, de dizer que faço parte do governo Roseana”. (?)

No entanto, as declarações mais contundentes da entrevista foram as críticas de Lobão Filho aos governos do seu próprio grupo político. Ele dá a entender, nas suas palavras, que nos quatro mandatos de Roseana Sarney, no de João Alberto e, inclusive, no mandato de governador do seu pai, Edison Lobão, não houve distribuição de renda, não houve crescimento econômico, faltou comando e não existiu dedicação, pois em primeiro lugar, estava o “projeto pessoal de poder”.

Ou seja, em linhas gerais, Lobão Filho praticamente confirmou que as gestões da oligarquia Sarney fracassaram ao longo dos anos.

É preciso haver uma melhor de distribuição de riqueza no nosso estado, é preciso ter alguém no seu comando que saiba fazer o estado crescer economicamente, é preciso ter alguém que agora se dedique realmente de corpo e alma ao projeto do povo do Maranhão e não ao projeto pessoal de poder”, declarou Lobão Filho.

Só para lembrar, Lobão Filho é o candidato da governadora Roseana Sarney, do senador João Alberto e do senador José Sarney, que também já foi governador do Maranhão.

Abaixo, o vídeo na íntegra com as declarações polêmicas de Lobão Filho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens