Continua o desrespeito da FACAM com seus alunos
Continua a revolta de alunos com a direção da FACAM – Faculdade do Maranhão. Alguns deles, ao chegaram nesta segunda-feira às 18h40 na instituição, encontraram os corredores escuros e as salas de aula com as portas fechadas.
Veja que na imagem, enviada ao blog, os universitários estão sentados no chão sem poderem adentrarem nas suas turmas. Um disparate sem tamanho, tremenda falta de respeito, levando em consideração que se trata de uma instituição de ensino particular.
O motivo de tal descalabro é que a faculdade baixou uma norma determinando que o acesso às salas de aula ocorre apenas 20 minutos antes do início do horário. Se os acadêmicos chegarem antes, têm que ficar aguardando em pé nos corredores, em meio ao calor e a falta de espaço.
Segundo Bianca Lucena, do curso de Direito, a atitude da direção da Facam vem gerando transtornos e bastante desconforto aos acadêmicos, que pagam uma mensalidade cara.
“Merecemos no mínimo um tratamento digno e de qualidade por parte da faculdade. Não podemos, de modo algum, aceitar passar por esse tipo de constrangimento”, protestou Bianca, lamentando o tratamento prejudicial da escola de ensino superior com seus alunos.
Vamos aguardar o pronunciamento da FACAM.
Nota: Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados ao blog no nosso WhatsApp: (098) 8297-8499 ou através do e-mail [email protected]
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.