Fechar
Buscar no Site

Com shows e homenagens, Prefeitura realiza “Sarau das Mães”

Vencedora do concurso "Mamãe do Ano" ganhou como prêmio uma TV LCD de 42 polegadas

Vencedora do concurso “Mamãe do Ano” ganhou como prêmio uma TV LCD de 42 polegadas

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realizou, no domingo (10), o Sarau das Mães, no Centro de Convivência do Olho D’Água, com o slogan “Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente”. O evento teve como objetivo homenagear todas as mães servidoras municipais da ativa, assim como aposentadas, pensionistas e mulheres das comunidades circunvizinhas.

No evento, o presidente do Ipam, Raimundo Penha, fez questão de destacar o apoio e a determinação do prefeito de São Luís, Edivaldo Jr, para a realização do “Sarau das Mães” que teve como foco valorizar e mostrar reconhecimento àquela que cumpre a maior missão da vida, além de promover a integridade dos servidores municipais na data que também faz parte do calendário de eventos anuais do Ipam.

O evento contou com as apresentações do grupo “As Brasileirinhas”, do poeta Júlio Fernandes, que declamou um poema, emocionando o público, e da cantora Eugênia Miranda, que foi a última atração, com simpatia e alegria. Ela iniciou o show distribuindo rosas vermelhas às mães.

No “Sarau das Mães”, houve também sorteio de diversos brindes como pacote turístico para os Lençóis Maranhenses, TVs de LCD, microondas e ventiladores.

“MAMÃE DO ANO”

Durante o sarau, houve ainda o concurso “Mamãe do Ano de 2015″, onde dez candidatas desfilaram e foram julgadas pelo público presente. A vencedora foi a aposentada Nizete Gedeon, de 80 anos. Ela foi coroada e recebeu como prêmio uma televisão LCD de 42 polegadas.

Nizete disse que gosta de participar desses eventos, porque se sente feliz só de compartilhar essa alegria com todos. “A Prefeitura e o Ipam estão de parabéns por nos proporcionar uma homenagem assim. Foi uma festa muito bonita e animada”, disse a vencedora do concurso.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens