Cobrado em aeroporto, Messi manda torcedor ir trabalhar
UOL Esporte
O argentino Lionel Messi vive sua pior temporada no Barcelona desde que se consagrou como melhor jogador de futebol do mundo. Nesta sexta-feira, surgiu um vídeo em que o camisa 10 é cobrado por um torcedor no aeroporto e acaba respondendo ao fã inconveniente.
“Vai trabalhar”, respondeu o craque em tom discreto, mas demonstrando bastante chateação com as reclamações.
Enquanto isso, o rapaz que filma o vídeo de seu celular seguia gritando coisas como “Vamos Messi, correr um pouquinho mais. Está correndo menos que o (goleiro) Pinto. Tem que correr mais, está correndo menos do que o goleiro Pinto…”. Na sequência, Neymar é quem passa e ouve algumas cobranças, mas ignora o reclamão.
Na última quinta-feira, Messi já havia sido cobrado pelos torcedores que pediam que o camisa 10 “não suava a camisa” e que os atletas do Barcelona eram “mercenários”.
O clube catalão perdeu a final da Copa do Rei (por 2 a 1) para o Real Madrid esta semana, apenas sete dias depois de ser eliminado da Liga dos Campeões para o Atlético de Madri. Além disso, o time é terceiro do Espanhol com quatro pontos atrás do líder (Atlético).
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.