Cleide Coutinho destaca ação conjunta de deputados para instalação de unidade do Corpo de Bombeiros
A deputada Cleide Coutinho (PDT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (29), para destacar a ação conjunta de deputados da região Central do Maranhão para a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade de Presidente Dutra. Ela lembrou que tal solicitação partiu dela e do deputado Fernando Pessoa, em decorrência de um incêndio de grandes proporções, que consumiu o empreendimento do empresário Airton da Nutria.
“Eu e o deputado Fernando Pessoa, entre os dias 13 e 14 de maio, apresentamos uma propositura solicitando ao comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, medidas cabíveis visando à instalação de uma unidade dessa instituição em Presidente Dutra. Agora, vejo que a deputada Daniella Tema também vem mostrando a mesma preocupação. Isso é bom, porque mostra um somatório de forças de nós deputados, que somos votados na região”, disse Cleide Coutinho.
Cleide Coutinho destacou ainda o incêndio na empresa do Airton da Nutria, quando até a unidade do Corpo de Bombeiros de Caxias foi mobilizada, por falta de uma unidade em Presidente Dutra. Ela aproveitou para ressaltar que Airton da Nutria é um grande empresário, que deverá ingressar na política e endereçou elogios ao vereador Irábio e ao ex-vereador Wallace, todos aliados, a quem considera atuantes lideranças regionais.
Cleide Coutinho destacou ainda que uma unidade do Corpo de Bombeiros em Presidente Dutra beneficiará não somente aquele município, mas também Barra do Corda e outras cidades circunvizinhas.
Por sua vez, o deputado Fernando Pessoa (Solidariedade) lembrou que quando a solicitação foi feita, o deputado Ciro Neto (PP) também subscreveu a solicitação. “É bom lembrar que aquela reivindicação foi feita por nós três: a senhora, eu e o colega Ciro Neto, porque sempre estamos atuando em conjunto pela melhoria da qualidade de vida do povo da Região Central do Maranhão”, disse Fernando Pessoa.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.