As cidades destruídas por administrações que apoiam Edinho
Prefeitos de grandes cidades maranhenses, que integram o grupo Sarney e apoiam a candidatura de Lobão Filho (PMDB), fazem gestões má avaliadas pela população. São exemplos de péssimas administrações os prefeitos de Pinheiro (Filuca Mendes), Bacabal (Zé Alberto), Açailândia (Gleide Santos), Chapadinha (Ducilene Belezinha).
Estes municípios de médio porte do interior estado, geridos por aliados de primeira hora da campanha de Edinho, estão jogado as traças e passam por uma grave crise administrativa.
As cidades de Pinheiro, Bacabal, Açailândia e Chapadinha estão em grande parte destruídas decorrente da inaptidão dos respectivos prefeitos, que estão do lado de Edinho nesta campanha.
Nestes municípios impera o caos. Buracos por todos os lados, a saúde vai de mal a pior, a educação patina, não há investimentos necessários em infraestrutura.
Detalhe: eles são comandados por prefeitos da oligarquia Sarney e apoiadores de Edinho Lobão Filho.
Em Barra do Corda, Viana, Coroatá, Codó, Itapecuru, Santa Luzia, Pedreiras, onde também o cenário é de terra arrasada, o senador Lobão Filho também conta com o amparo de seus prefeitos, detentores de alto índice de rejeição popular.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.