Chaguinhas denuncia arrombamento na sede do PRP em São Luís
A sede do diretório estadual do Partido Republicano Progressista – PRP, localizada na Avenida Santos Dumont, bairro São Cristóvão, em São Luís, foi arrombada na madrugada dessa segunda-feira, dia 20 de maio.
A informação partiu do presidente do partido, o vereador Francisco Chaguinhas (PRP), que usou seu perfil pessoal na rede social Facbeook para denunciar o caso.
Chaguinhas disse que estranhou o fato, pois as características do furto diferem de outros arrombamentos a escritórios já registrados na região.
“Os ladrões não levaram objetos de valor, como computadores, ventiladores e impressoras, mas apenas documentos”, afirmou.
O boletim de ocorrência foi registrado no 11º Distrito Policial, por Antônia de Maria Carvalho, chefe de gabinete do presidente do partido. Ela disse à Polícia que os ladrões não chegaram a entrar na sala do presidente estadual do PRP, porém, reviraram armários, deixando fichas de filiação e outros documentos do partido espalhados pelo chão.
“Quando cheguei pela manhã para dar expediente, tomei um susto, pois estava tudo revirado, com documentos espalhados pelo chão. Estava tudo revirado, menos a sala onde funciona o gabinete do presidente”, declarou a funcionária do PRP.
A polícia ainda investiga o caso e, até o momento da publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.