Fechar
Buscar no Site

Castelo diz que propaganda na TV será fundamental para eleitor definir voto

O prefeito João Castelo disse, nesta quarta-feira, que sua campanha de segundo turno vai continuar realizando caminhadas, carreatas e operações corpo-a-corpo, mas dará atenção especial ao uso da televisão e do rádio, no horário eleitoral gratuito. O candidato à reeleição da coligação “Pra Fazer Muito Mais” passou parte da manhã nos estúdios de gravação da produtora que atende sua candidatura e ao meio-dia concedeu entrevista ao vivo a uma emissora de televisão local.

Nos intervalos da gravação e da entrevista, o celular de Castelo recebeu muitas chamadas. Embora, obviamente, não revelasse o conteúdo das conversas, não deixou dúvidas de que se tratavam de contatos e acertos para apoios políticos.

Castelo frisou que a igualdade de tempo dos candidatos na propaganda eleitoral do segundo turno (20 minutos diários divididos em dois blocos de 10 minutos e outros 10 de inserções) possibilitará ao eleitor usufruir de maiores e detalhadas informações sobre propostas, planos, projetos e realizações dos candidatos. “O eleitor saberá identificar com mais precisão quem tem propostas possíveis de serem realizadas, que projetos estão em sintonia com as necessidades fundamentais da cidade e da população, assim como poderá (o eleitor) tirar suas dúvidas sobre quem tem experiência administrativa e compromisso, de fato, com o povo”, salientou Castelo.

No primeiro turno desta eleição, Castelo teve pouco mais de 3 minutos por programa, tempo considerado exíguo para a apresentação de suas realizações e propostas.

À tarde, o candidato 45 visitou o comitê da juventude instalado na rotatória do Calhau, em companhia do deputado Neto Evangelista. Ele acompanhou o início de um bandeiraço, a plotagem e adesivagem de carros, deu entrevistas a jornalistas e conversou com eleitores. Castelo disse que a militância de sua candidatura permanece mobilizada e executando uma intensa programação de rua.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens