Castelo diz que nunca “havia assistido a uma campanha tão sórdida contra a cidade”
O prefeito João Castelo comandou na tarde desta sexta-feira uma das maiores e mais emocionantes reuniões da sua campanha à reeleição. Mais de 3 mil pessoas lotaram o salão e a área externa de uma casa de eventos da cidade e, animadas por músicas e palavras de ordem, acabaram por transformar a reunião numa grande festas. A alegria reinante foi a expressão da vontade de empenharem-se para a vitória de Castelo no próximo dia 7 de outubro.
Emocionado, Castelo proferiu um discurso vibrante e otimista, sempre interrompido por aplausos e outras manifestações de apoio. O principal candidato da coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PSDB/PMN/PRP) pediu às lideranças políticas, comunitárias e militantes que tomassem conta de sua candidatura, organizando comitês em locais de trabalho e moradia.
O candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista, também emocionou a platéia com um discurso em que traçou o perfil político de Castelo, caracterizado pela coerência, trabalho e dignidade.
Muito mais trabalho – Castelo disse que pretende manter o nível elevado de sua campanha rumo à reeleição, apresentando propostas e prestando contas de sua administração. Acrescentou que, embora venha sendo sistematicamente atacado por adversários, não participará de tiroteios verbais. Caso considere conveniente, buscará reparos por meios legais. Castelo frisou que já disputou várias eleições e está acostumado a embates, mas nunca havia assistido a uma campanha tão sórdida contra a Cidade de São Luís quanto nestas eleições.
Castelo explicou que quer permanecer no Palácio de La Ravadière exclusivamente para dar continuidade ao trabalho de modernização da cidade, hoje transformada em um canteiro de obras estruturantes, sobretudo, nas áreas de saneamento e transporte.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.