Cássio Reis diz que o candidato da oligarquia é a cara do desgoverno
O vereador de Coroatá, Cássio Reis (PSDB) afirmou que o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, debocha do Ministério Público Estadual – MPE diante das muitas denúncias que envolvem o seu nome à frente da Secretaria de Estado de Saúde – SES. “Ele agora lança dois candidatos a Assembleia Legislativa, mas há pouco tempo atrás o mesmo secretário tinha dificuldade até para pagar as contas de luz do prédio onde funciona a sua TV e rádio, então eu me pergunto de onde saiu tanto dinheiro e em tão curto período de tempo que só a justiça não conseguiu ver até hoje?”, indagou o oposicionista.
“O seus candidatos é o seu genro e a sua filha, esta última ele quer empurrar de goela abaixo é a mesma que em 2004 o povo de Coroatá disse não, é a mesma que naquele ano, então candidata a prefeita deste município, não sabia nem mesmo o que era uma casa de taipa”, disse Cássio Reis.
Ainda durante o seu discurso, o parlamentar tucano destacou o resultado de mais uma pesquisa de intenção de votos para governo do estado divulgada no dia de ontem, 28, que mostra a vantagem do pré-candidato Flávio Dino sobre o seu concorrente “que não tem nada a mostrar a não ser os ataques contra o comunista e se segura de todas as formas na ‘barra-da-saia’ da presidenta Dilma para tentar garantir alguns votos”.
Em resposta ao pronunciamento do vereador governista Jocimar Pereira (PMDB) na última sessão quando este chamou o ex-governador Zé Reinaldo (PSB) de “traíra”, Cássio Reis declarou que “o maior traíra é o grupo ao qual você pertence, que conspirou e traiu o ex-pré-candidato Luís Fernando, vocês são os verdadeiros traíras, o que você se nega a dizer, mas agora escolheram o candidato certo, que é a cara do desgoverno da oligarquia: a cara da insegurança, da falta de saúde, da ausência de infraestrutura e o principal, a cara da corrupção”, disparou.
“Mas em 05 de outubro faremos deste lobo um pequeno e inofensivo ‘gatinho-maracajá'”, finalizou o vereador do PSDB.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.