Capelão Celedônio e Pastor Joaquim durante homenagem da Câmara
O Capelão José Ribamar Ribeiro Celedônio honrando o mais novo cidadão ludovicense Joaquim Ferreira Santos Neto, pastor da Igreja Batista do Angelim (IBA) e ministro da Ordem de Ministros Batistas Nacionais (Ormiban).
Sob a liderança de Joaquim Neto e com a colaboração do capelão Celedônio, a IBA desenvolve um trabalho relevante em São Luís, contribuindo para o bem dos cidadãos ludovicenses, através da evangelização e, também, de forte ação social junto aos mais necessitados. A prestação de serviço evangelizador e social do pastor tem o reconhecimento das autoridades da capital e do estado.
Joaquim Neto já foi agraciado com a medalha “Simão Estácio da Silveira” da Câmara Municipal de São Luís; medalha do Mérito Militar da Polícia Militar do Maranhão; medalha “Alferes Moraes Santos” do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão; e, recentemente, a medalha do Mérito Timbira da Ordem de Cavalheiro, concedida pelo Governo do Estado.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.