Fechar
Buscar no Site

Candidatura de Ricardo Murad a prefeito de SL é vista como piada

Sem passar de 1% em todas as pesquisas de intenção de votos em São Luís, a candidatura do ex-secretário de Saúde do governo Roseana Sarney, o megalomaníaco Ricardo Murad é vista como piada até dentro do seu próprio grupo.

Após ter sido humilhado dentro do PMDB pela dupla Roberto Costa e João Alberto, com a anuência de Roseana, o pai da deputada Andrea Murad agora busca abrigo em outra legenda. Porém, com seu estilo desagregador e os resultados vexatórios nas pesquisas, nenhum partido ofereceu espaço a Ricardo, a não ser o PTN, controlado pelo seu genro, deputado Sousa Neto.

Em 2004, após uma passagem pela Gerência Metropolitana, no governo José Reinaldo (PSB), Ricardo Murad chegou a ser candidato a prefeito de São Luís. Foi derrotado, recebendo pouco mais de 30 mil votos. Uma vergonha!

E pelo visto, de lá para cá a rejeição de Ricardo Murad só aumentou na capital. Por isso, sua candidatura a prefeito não coloca medo em ninguém, ainda mais sem poder contar com a poderosa estrutura da secretaria de Saúde a seu favor. 1% está de bom tamanho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens