Candidatura de Ricardo Murad é ignorada pelo grupo Sarney
O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (ainda no PMDB) não recebeu nenhuma manifestação de apoio da classe política à sua candidatura a prefeito de São Luís.
A não ser o deputado federal Hildo Rocha, que apenas cumpre ordens do ex-senador José Sarney, o ex-secretário Ricardo Murad ficou praticamente sozinho no seu projeto malfadado de concorrer ao Palácio La Ravardiére.
Membros do grupo Sarney simplesmente ignoraram a candidatura de Ricardo. Nem mesmo os apelos dramáticos de Murad no facebook sensibilizaram os sarneisistas.
A indiferença e o desprezo da oligarquia Sarney a Ricardo Murad deve-se, além de sua postura desagregadora, autoritária e arrogante, aos indíces vergonhosos registrados por ele nas pesquisas. O pai da deputada Andrea Murad não passa de 1%.
O vexame de Ricardo Murad nas sondagens eleitorais em São Luís é motivo de piada no PMDB. A ex-governadora Roseana Sarney, que aventou a possibilidade de apoiar Ricardo, acabou desanimada pelo fracasso dele nas pesquisas. O senador João Alberto e o deputado Roberto Costa, que comandam o partido no estado, apenas se certificaram do que já vinham dizendo, Ricardo não tem nenhuma chance de vencer devido seu enorme desgaste na capital.
Ou seja, se depender do clã Sarney, Ricardo nem candidato será. A não ser que seja candidato de si mesmo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.