Candidatura de Fábio Câmara a prefeito é barganha política
O vereador Fábio Câmara ensaia uma candidatura a prefeito de São Luís, mas por trás de toda sua movimentação desvairada está o objetivo de continuar na Câmara de Vereadores.
Sem as mesmas regalias que tinha quando Ricardo Murad era secretário de Saúde, o vereador pagador de contas de luz não tem os mesmos recursos e tampouco estrutura para entrar em uma eleição mais acirrada que a de 2012. Derrotado ano passado em sua campanha para deputado, onde acumulou mais dívidas do que já tinha, Fábio Câmara sabe que seu retorno ao parlamento municipal é tarefa dificílima.
Ou seja, a candidatura de prefeito de Fábio, que não passa de 4% nas pesquisas, é apenas uma cortina de fumaça para barganhar apoio à sua releição. Em conversa com dirigentes do PMDB, Câmara diz claramente que abre mão do Palácio La Ravardière desde que, em troca, custeiem a sua campanha a vereador.
Só que ninguém em sã consciência, por um milhão de motivos, está disposto a cair na conversa fiada de Fábio Câmara.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.