Candidatura de Genésio sofre revés
As atitudes improvidentes do agora ex-superintendente regional de Articulação Política da Baixada, Luciano Genésio (PSDB) afetaram notavelmente sua candidatura a prefeito de Pinheiro.
Além do desgaste junto ao governador Flávio Dino, a ausência de posição firme e o metamorfismo demonstrado com as diferentes versões dadas sobre o caso da demissão da sua esposa do Hemomar geraram uma crise de confiança sobre Genésio. Até aliados estão duvidosos se ainda devem marchar com o tucano.
Se o vereador Leonardo Sá, também candidato a prefeito, já tinha o apoio velado de Dino em Pinheiro, mais do que nunca o PCdoB trabalhará para elegê-lo, uma vez que Luciano é agora, oficialmente declarado, rompido com o governo.
Ruim, também, para o PSDB, que depois da lambança de ter filiado a família Bringel e Cabral (Santa Inês) no partido, históricos e eternos sarneisistas, agora conta em seus quadros com outro desafeto do governo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.