Candidatura de Fábio Câmara esvazia
A candidatura do vereador Fábio Câmara perdeu fôlego em São Luís. Nas últimas semanas, Câmara viu esvaziar ainda mais sua pretensão de chegar a prefeitura com a ascensão do deputado Wellington do Curso, que hoje é o terceiro colocado nas pesquisas.
Para piorar, Fábio viu aliados seus migrarem para Wellington. “Não vimos crescimento dele, pelo contrário, ele é um rapaz que fala muito, mas pouco faz. Não cumpre com os compromissos, prefere se esconder. É por isso que ninguém nem fala mais nele, as pesquisas confirmam que o nome dele não atingiu a confiança do eleitor”, disse um ex-aliado do vereador ao blog. Câmara está atrás de Wellington e Rose Sales nas sondagens feitas na capital.
Constatando que não decola nas pesquisas, Fábio primeiro tentou um upgrade ao pedir o apoio do ex-prefeito João Castelo. Não conseguiu. O tucano flerta agora com a deputada Eliziane Gama, depois de descartar Câmara.
Desesperado, o vereador deu em seguida uma entrevista tresloucada atacando seus concorrentes, gerando um mal-estar enorme. Rose Sales, Wellington do Curso e Eliziane Gama não gostaram das alfinetadas e não querem mais qualquer acordo com o vereador. Com isso, Fábio mais uma vez mostrou ser imaturo e sem nenhuma habilidade política, um político despreparado para a função pública.
A última tentativa de Fábio de salvar sua candidatura veio com Roseana Sarney. Em entrevista ao blog do Marco D’Eça, Roseana disse que o vereador tem o aval dela. Até aí nada demais, até porque Roseana, desgastada pelas acusações de corrupção que lhe imputam na justiça, não tem simpatia pela candidatura de Andrea Murad, por ser filha de Ricardo Murad, a quem ex-governadora detesta. Quem ainda controla o PMDB do Maranhão é João Alberto, e o mesmo já começa a perder a empolgação que tinha no começo com Fábio Câmara.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.